top of page
Ativação do intraempreendedorismo na prática

Talent Academy

Construção de plano de negócios e growth, pós rodada Seed

Co-Founder as a Service

Inicialmente contratado para cobrir a licença maternidade de uma das founders, criamos e implementamos governança para a área de marketing, através fluxos, processos, calendários, KPIs, incrementando a participação do inbound sales, estruturando participação em eventos de trade, além de evoluir a equipe técnica e estratégicamente.

Revisão e alteração do modelo comercial liderando a transição de práticas de  inboud sales para ABM (account based marketing), revisando narrativas, estruturas e estratégias de go to market. 

Nesse desafio de 6 meses a atuação foi como CMO, CRO e Parner as a Service, liderando 12 pessoas e apoiando demais Founders, junto as mudanças e em conversas de prestação de contas com investidores.

Grafismo
cultura intraempreendedora
Grafismo
práticas de intraempreendedorismo

Resultados

Aumento da participação de geração de leads pelo canal inbound (TOF) de 10% para 50%, aumento da qualidade dos leads (de 60 SQL : 1 MQL para 5 SQL : 1 MQL).

Redução de custos operacionais e incremento de eficiência, através da contratação de parceiros estratégicos, acelerando "rampagem" e resultados.

Captação recorde de leads em eventos, com a nova narrativa e abordagem comercial.

Confira outros cases!

bottom of page